[Série] The O.C...


Naum tem como falar de serie e n falar d The O.C, ela conquistou mtos... foi a minha serie predileta... Eu amava The O.C, foi muito triste o fim da serie.
The O.C. (Um Estranho no Paraíso) é uma série de televisão produzida pela Warner relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias que vivem em Newport Beach, do Condado Orange , na Califórnia. Foi a primeira série juvenil a ter agarrado o público de qualquer parte do mundo. Criada por Josh Schwartz, a série foi para o ar a primeira vez a 5 de Agosto de 2003. É uma série que tenta aliar comédia e drama com uma banda sonora juvenil, sem ter nomes sonantes da música comercial mas sendo, ao mesmo tempo, muito atual.

Após o mega-sucesso inicial obtido nos EUA e em vários países espalhados pelo mundo, entre eles na Europa e no Brasil, a morte de uma das personagens na história veio alterar profundamente o interesse demonstrado pelo público. Por esse mesmo motivo, a 3 de Janeiro de 2007, o canal americano Warner decidiu terminar a série no final de sua 4ª temporada, devido aos baixos índices de audiência. O episódio final da série foi exibido nos ecrãs americanos a 22 de Fevereiro de 2007.
Orange County (de onde vem a sigla O.C.) é um paraíso na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente "perfeito". Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são destruidos, pessoas desmascaradas e segredos vêm à tona.

Ryan Atwood é um adolescente problemático que sempre se mete em roubadas(por causa do irmão) que ao chegar em Orange County com Sandy Cohen, um advogado público idealista que evita que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão (devido ao fato de Sandy se indentificar com Ryan, na sua adolescência).
Kirsten, a esposa perfeita de Sandy, não fica feliz com a mudança de Ryan para a sua casa. Sua maior preocupação é que o comportamento de Ryan contamine seu único filho, o adolescente Seth, um sonhador ingênuo e apaixonado pela colega de escola, Summer, uma patricinha sem escrúpulos que no começo da temporada está interessada por Ryan, mas depois se apaixona pelo sarcástico Seth.
Enquanto isso, Marissa Cooper, a linda e atraente garota da casa ao lado dos Cohen, que namora o seu colega de classe Luke Ward, vive num mundo de fantasia e luxo. Até que seu pai, Jimmy, se envolve em um escândalo financeiro e perde todo o dinheiro da família. O mundo idealizado por Marissa cai em ruínas e sua mãe, Julie Cooper, uma mulher interesseira que só pensa em dinheiro, se encarrega de separar a família, que até então parecia "perfeita".
Esse foi o começo da serie, a historia foi continuando, cada vez mais intensa e viciante, no fim da terceira temporada a protagonista Marissa morre, o que deixa mtos fãs decepcionados, mais a quarta temporada foi bem divertida tbm... porem na minha opiniao seria melhor se a Marissa continuasse, pareceu que quebrou o laço entre eles que sempre teve, mais mesmo assim a temporada continuou, e o final foi muito emocionante, com o casamento da Summer e do Seth (#euchorei heheh). Essa serie vai ficar marcada pra sempre, foi inesquecivel.



Todos od personagens:
 - Sandy Cohen —- Um correto advogado e defensor público que adota o jovem rebelde Ryan Atwood e o leva para sua casa na bela Newport Beach. Tem um casamento sólido com Kirsten, mas que passará por alguns problemas.
 - Kirsten Cohen —- Esposa de Sandy e mãe de Seth Cohen. Antiga presidente do Grupo Newport, fundado por seu pai, afastou-se por um problema com álcool. Atualmente trabalha no Newmatch.
 - Ryan Atwood —- Um rapaz de Chino, California que é adotado pela família Cohen, que mora na costa da Califonia, em Newport Beach e, de repente, se vê num mundo cheio de intrigas, e que por trás das "vidinhas perfeitas" dos moradores existem muitos segredos; logo percebe que não é muito diferente do subúrbio de onde ele veio, Chino. Ele teve um relacionamento conturbado e intenso com Marissa. Atualmente Ryan segue um relacionamento com Taylor.
 - Marissa Cooper —- Uma adolescente popular e atraente que enfrenta vários problemas (Abuso de álcool, uma família desfuncional, seus relacionamentos românticos, e todos os problemas que esses lhe causam). Marissa morre no último capítulo da terceira temporada, em um acidente de carro provocado pelo seu ex-namorado, Kevin Volchok.
 - Seth Cohen —- Filho único de Sandy e Kirsten, é tímido e não tem muitos amigos, mas tem um ótimo senso de humor e é cheio de boas sacadas. Adora quadrinhos e desenhos japoneses. Apaixonado por Summer e o melhor amigo de Ryan.
 - Summer Roberts —- É a atraente melhor amiga de Marissa Cooper e a paixão de infância de Seth Cohen. Filha de Dr. Neil Roberts. Vai para a universidade de Brown, porém é expulsa injustamente.
 - Julie Cooper-Nichol —- Mãe de Marissa, que era casada com o contador Jimmy Cooper no início da série. Depois de descobrir que ele roubou uma grande quantia de dinheiro de seus clientes, ela divorciou-se de Jimmy e casou com Caleb Nichol. Depois da morte de Caleb, Julie mostrou sinais de reconciliação com Jimmy. Porém, ela perdeu todos os bens quando descobriu que Caleb estava falido quando morreu. Parte das dívidas incluía a hipoteca da mansão onde ela vivia. Assim sendo, foi despejada e passou a viver em um trailer. Em uma nova reviravolta, ela teve um caso com o pai de Summer, dr. Neil e passou a morar na mansão dele.
 - Taylor Townsend —- Entrou para a série a partir da terceira temporada, como uma garota carente, patricinha, e sem amigos. No início causou problemas para o casal Seth e Summer, mas depois, tornou-se amiga deles, e se mostrou uma personagem engraçada. Na 4ª temporada, Taylor luta pelo amor de Ryan.
 - Caleb Nichol —- Pai de Kirsten, empresário bem-sucedido, dono do Grupo Newport. Casou-se com Julie Cooper depois que ela se separou de Jimmy. Quando morreu, estava falido, o que deixou sua esposa em desespero.
 - Kaitlin Cooper —- Irmã mais nova de Marissa Cooper, ela vive causando confusões na vida dos personagens da série. A partir da 4ª temporada se torna personagem fixo. É uma garota geniosa como a mãe e que sabe o que quer.
 - Jimmy Cooper —- Contador que perdeu tudo ao investir o dinheiro de seus clientes em negócios furados, para dar tudo à sua família.
 - Anna Stern -- Personagem da 1º temporada vai embora pois não consegue conquistar Seth Cohen, mas volta na 3º temporada para encorajá-lo a entrar numa faculdade de design.
 - Kevin Volchok -- Surfista atraente que se envolve com Marissa na 3ª temporada e acaba lhe causando muitos problemas.
 - Alex Kelly -- Participou da segunda temporada da série, interpretando uma adolescente revoltada e independente, que no começo namora o sarcástico Seth Cohen, mas depois todos descobrem que ela é bissexual. Alex acaba se envolvendo com Marissa Cooper, e acaba criando mais drama e polémica em Orange Country.
 - Teresa -- Aparece pela primeira vez nos últimos episódios da primeira temporada trazendo a tona consigo o passado amoroso de Ryan em Chino, fazendo com que ele se envolva novamente com essa história, interferindo no relacionamento do rapaz com Marissa. Na segunda temporada faz um sacrficio para ajudar Ryan a voltar para New Porth, ; retorna no final da segunda temnporada para ajudar o namoro de Ryan e Marissa.
Particularmente, eu naum gostava da Teresa, hehehe... Porem amava a Summer, e o Seth, eles eram super fofos e engraçados, Adorava a Marissa e o Ryan tbm, era um namoro bem perturbado mais divertido.
Saudades da serie...


Beijos... ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Lindas,Perfect's,Vip's,Lady's disse...

tambem adoro o seriado
tamto que agora que vo poder ver completo jah que assisti por partes...a ultima temporada nem vi nenhum pedaço mas to curioso ...
e bom encontra jente que tambem curte..
abraços

robson_steiner@hotmailc.om