TESTE: Hydratta

     Bom dia meninas... eu sei que estou muito sumida por aqui... mas esse ano está muito mais corrido do que todos que já tive, quarto ano de faculdade com tcc, estágio e emprego novo dá nisso... hehehehe
Mas ainda assim acho válido lembrar alguns produtinhos da Glossy que eu gostei...
Já cancelei minha assinatura, pois a minha terceira caixinha me decepcionou mto...
Porém esses produtos eu adorei... São o sabonete e o hidratante da Linha Hydratta, eu não conhecia essa linha até vir na caixinha e adorei... o sabonete eh super cremoso... lembra o Dove sabe? hehehe bem branquinho... eu gostei muito... e o Hidratante, nem sei o que dizer, ele eh super consistente cremoso, e fixa super bem na pele...
Eu adorei...  :D
Vale a pena experimentar...

;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: