Twitter...




Assim como o orkut, o twitter tem as suas palavras proprias... como seguir, ao invés adicionar, twitts ao invés de scrap... ateh mesmo pq n tm nda a v o orkut com o twitter neh... Eh soh pq mtas pessoas estão esquecendo o orkut e viciando no twitter... pq c for v bem o q fazemos no orkut? adicionamos conhecidos, vemos fotos, mandamos recados (essa parte é importante as vezes o orkut é mto util pra recados com informações) eu axo o orkut mto importante, alguns usam o orkut para propaganda. 
E o twitter? ainda é - digamos assim - "novo" para mtos, o meu faz tmpo que tenho mais comecei a usar n faz mto tmpo n... e eu gosto mto do twitter, ficamos escrevendo de tdo nele... e descobrindo mtas informações mtas vezes interessante... noticias, piadas, entre outros... eu soh n axo legal qndo alguem pergunta " tem twitter?" e a pessoa fla, "eu n, coisa chata, inutil e bla bla bla" como eh q a pessoa sab c eh chata c ela nem tm? ah antes de criticar que conheça neh... eu conheço pessoas que falavam bm isso e  agora estão twittando mais do q eu... maaaais eh assim neh...
Eu axo q mtaaaa gent ainda vai gostar ou aprender a gostar do twitter...

 Segue lah... =D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Michele Matos disse...

Depois que surgiu o twitter não precisei mais escrever frases no MSN... Adoro falar sozinha anquele negócio.
=**