Anti-Acne - Capricho



A linha anti-acne Capricho de O Boticário, é composta por 4 itens Cindispensáveis, alem de ser eficiente tem um cheirinho muito agradável, oferece uma sensação refrescante e a pele fica lisinha. São apenas 4 passos, rapidos e com ótimos resultados. Com atividade antimicrobiana, ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento de acnes.

1° -  Sabonete Liquido.
 Limpa a pele e remove o excesso de oleosidade.

Deixa a pele limpa, sem resíduos e livre da oleosidade.


Promove um efeito sem brilho imediato e não deixa os poros visíveis. Tem o resultado de uma pele aveludada, macia e sem efeito oleoso.

4° - Gel secativo.
Aplicando diretamente nas areas afetadas, acelera o desaparecimento da acne, por ser incolor, não fica visível na pele. Discreto e ideal para ser usado durante o dia.


Recomendo a linha, para as que tem acne e para as que não tem também, a pele fica mais lisinha e cheirosa, prevenindo-nos da acne.
=)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

esse Gel Secativo causou alergia em mim e queimou minha pele,cuidado com o uso se a sua pele for sensível.Ela pode ficar bem dolorida.A melhor coisa a se fazer com problemas como esse é consultar uma farmacêutica ou dermatologistas pra nao ter problemas como eu tive e nao sofrer depois com manchas HORRIVEIS que esse gel deixou.