Mary Kay

Era essa a outra novidade que eu tinha que esperei um pouco pra contar :D
Eu serei consultora Mary Kay!!!
Na verdade já estou começando :D
e adorando cada segundo...
Eu pesquisei sobre algumas marcas, pois queria vender cosméticos e maquiagem, e optei pela Mary Kay pela excelente qualidade dos produtos...
Então é isso meninas...
Vocês estão "vendo" uma mais nova Consultora de Vendas Mary Kay... 
Vou fazer resenha dos produtos aqui no blog, e quem quiser é só falar comigo por aqui ou pelo e-mail isabelle_sene@hotmail.com que responderei o mais rápido possível...
espero que gostem e que peçam mtos produtinhos... :D








;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Michele Matos disse...

Mary Kay é tudo né? Você será uma ótima consultora, aliás, já é, um passarinho me contou que está arrasando!!
Sucessooo, Isaaa =*

Melanina disse...

hsuahsauhsaushau
Ahh eu to adorandoo... espero que dê certo hehehe
Bjooooos e obrigadaa Miii queridaa!