[Marca] Garotas do Brasil...

Pessoal, des de jah pesso desculpas pelos erros ortograficos, meu teclado ta sem acento, entaum vou ter que escrever assim, sem acento mesmo... desculpem...



Gente hoje pensei muito e vou criar um a tag nova, n sei por qnto tmpo, mais vou pesquisando e acho que vai dar certo... vou falar sobre marcas... as primeiras seraum as que eu amoo.
E hoje vou falar sobre a Via Marte... a marca das Garotas do Brasil.
Eu amo essa marca, seus caçados saum super confortaveis, sempre na moda, super lindos... 
No site da via marte tem o cadastro, qndo vc c cadastra vc recebe a revista propaganda, e pode participar de promoçoes, tem um joguinho que eu amo, que vc monta looks, eu jah montei varios, faz anos que eu jogo, e separei alguns des de que eu comecei a jogar pra postar aki... vou postar por ordem de data, dos ultimos ateh agora da coleçao nova... 

Esses saum alguns dos looks q eu jah montei no site... eh bem legal... c vc gosta dos calçados da marca neh hehe... 
Gente, n eh fanatismo nem nda, mais a maioria dos meus calçados saum da via marte, as botas entaum, soh uma q n eh... n eh a unica marca que eu uso, claro q n, mais eu gosto bastante...  entaum achei legal mostra um pouco da marca pra vcs... que eu tnho certeza que jah conhecem neh... 

Espero que tenham gostado... logo posto sobre outra marca...
Beijinhos... 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Roberto Sena disse...

Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!