[Como usar] saia de cós alto...

A cintura alta se manteve nas decadas 30, 40 e 50, depois voltou nos anos 80 e felizmente agora!!!
Gente... eu n sei vcs mais eu axo uma gracinha saias de cos alto... saum um charme... ficam lindas... sem contar que fazem mtooo bem pra nossa cinturinha neh... hehehe...
Algumas fotos de como usar:


Elas saum lindas, diferentes, divertidas... estou pesquisando bastante porque vou mandar fazer uma... e ainda estou escolhendo o modelo... eu quero uma preta mais ainda estou em duvida de como hehehe...

Beijinhos...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Patricia Dantas disse...

uma pergunta: pra quem eh magrinha é melhor aquelas saias mais coladas no corpo?

obg!
beijos!

Dulce(tonicho) disse...

Olá.. Eu gostava de sebaer se essas sais se vendem?
Obrigada :D

Dª fulô. disse...

Amei as dicas. Estava em dúvida de qual altura deveria usar, o blog me ajudou. Que por sianl é muito lindinho, parabéns!