[LOVE] Pijamas...

Então... aqui estou eu em uma noite no meu quarto de pijamas, e pensei... pq n escrever sobre essa "roupa" que eu sei que qse tdo o mundo AMA!!! Sim... os pijamas... quem não ama pijamas? é claro que vc n pod sair na rua com eles, não é todos que podem o ver, mais existe roupa melhor pra ficar em ksa??? ele eh confortável, macio, grande (e nem fica feio por ser grande, mtas vezes eh o modelo msmo) ou até pequeno, depende do modelito do pijama... eu simplesmente adóro pijamas, e eu axo eles super fofos neh, rosinhas, branquinhos, coloridinhos, com bichinhos todos fofos... pijamas são meigos...



Já vi até desfiles de pijamas, porque não podemos ir dormir bonitas?? nos sentindo bem? pijamas são importantes hehehe... e podem (e devem) ser lindos hehehe... os de seda então... são chiquérremos, ficam lindos, são super leves e macios.




Uma marca muito conhecida de pijamas eh a Sonhart, eu axo seus pijamas lindos, muito fofos... além do tecido ser ótimo, super confortáveis e com ótima durabilidade (mais que pijama não é confortável né?)





As propagandas de pijamas estão sendo cada vez mais criativas, fazendo a mulher sentir que mesmo na hora de dormir ela é bonita, além dos pijamas confortáveis, soltos e grandes tbm existem os de verão, que são mais pequenos, com detalhes diferentes, sensuais. E cada vez os pijamas vem sendo mais criativos, as estampas, os tecidos, eu ainda quero um macacãozinho pra mim, aquele bem quente sab? pro inverno hehehe... e com pézinho q nem de nene... shuahushuahsua ounnn adóro pijamas hsuahusahsua...







Então é isso... escolha seu pijama e Boa Noite!!! : ) 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Jéssica Flores disse...

hauhauhua, eu AMO pijama, se pudesse eu fica 24 hrs vestindo só pijamas!!! :D

Muito legal a idéia do post Isa, parabens! :)

Beijos

Giovanna disse...

Legal a matéria do pijama! Eles são supercomfortáveis e por que também não serem bonitos?
PS: Legal a idéia de quando atingir 80 seguidoras fazer um sorteio, o difícil é conseguí-las! Eu por exemplo, tenho só quatro!

Beijos,
Giovanna do http://desmodices.blogspot.com