A marca das estrelas...

Que menina não AMA as roupas da Planet Girls?
Eu sinceramente amo, seus jeans são perfeitos, realmente vestem super bem (e as vendedoras das lojas nem precisam falar isso pra gent saber que vestem mesmo...) são jeans firmes, com um corte diferente que eu axo perfeito...




E suas blusinhas... com estampas diferenciadas, com diversos modelos e para diversos gostos...


 
 



Assim como a Hering, a Planet Girls tem uma ação social contra o Câncer, fazendo campanhas e divulgando. É muito importante que empresas grandes como a Planet tenham esse tipo de responsabilidade social, pois ajuda a muitas pessoas  e crianças que precisam.





 Como dito aqui,  A planet tembém lançou um hidratante, com cheirinho de delicias hehehe...
Eu não sei vcs... mais eu adoro a planet e suas roupas...
;)

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Jéssica Flores disse...

Eu nunca usei nada da planet girls, não sei, as roupas não ficam boas em mim, tem um tom meio perigueti.

Mas cada um tem o seu gosto né?
beijos Isinha :D

Michele Matos disse...

Quando venho aqui, me dá uma vontade de sair gastando... Vou ficar compulsiva.
Bju isaaaa

Lalli Carvalho disse...

já deu pra perceber que você tá apaixonada pela Planet, né?! oakkoaskopaskopakospkopaspkoakoas
Nunca tinha reparado nas roupas, vou dá uma olhadinha no site depois.
Beijos!

Bru disse...

Planet é um arraso!
Amo ♥
beijos