[COMO USAR] Calça verde...

A tendência do verão de 2012 foi as calças coloridas, começou com a vermelha e as cores foram se espalhando, chegando no verde, (que é a minha preferira)...


E quem disse que a calça verde só pode ser usada no verão?
É só jogar uma jaqueta em cima.
No inverno ela combinará mais com o preto, ou cores mais escuras. Aposte na jaqueta de couro ou no blazer...



Esse tom de verde é lindo e super fácil de combinar... como a moda color block continua é mais fácil ainda...
Mas para as que não gostam mto dessa tendência colorida, é só apostar em cores mais neutras como o bege, branco e preto...


Eu já adquiri a minha da colcci, o único problema dela é que o cós é muito baixo...
qualquer dia posto looks com ela :D

(fotos do google)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Priscilalirow disse...

oi minha linda, ameiii a ideia da calça verde fica lindo ne?
flor obgda por participar do sorteio la do blog boa sorte viu
to seg tbm
beijinhos :)

http://priscilalirow.blogspot.com.br

Michele Matos disse...

Aaaa eu adoro suas visitas no meu blog!
Aqui eu sempre venho, a cada atualização. Falando nisso estou com saudades de ler um post da Melisseira mais linda *-*