Teste: Sabonete íntimo Higeia

"Com ingrediente hidratante e fragrância suave que neutraliza maus odores, o sabonete líquido Íntimo Natura Higeia proporciona frescor, conforto e bem estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual.
Seu frasco possui textura suave e formato anatômico, facilitando o manuseio mesmo com as mãos molhadas. Possui válvula que regula a saída de produto na medida certa para a região e impedindo o desperdício. É dermato e ginecologicamente testado e possui refil." (http://www.naturahigeia.com.br/blog/)


          Meu primeiro teste dos produtos da minha primeira caixinha da Glossy Box especial da Natura foi o sabonete íntimo Higeia. Então, não há muito o que falar sobre sabonete íntimo... hehehe ele tem um cheirinho agradável, mas fraco... não é um super perfume o que eu achei um ponto positivo...
eu achei boa a maneira como veio o frasco, pois é com válvula, então temos que apertar para sair o sabonete e isso evita o desperdício. 
A minha primeira impressão dele foi boa... :D

O preço do site é: R$: 23,80
e seu refil é: R$: 19,90
;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Blog Melissaria disse...

Olá!

Gostaria de convidar-lhe a conhecer o mais novo blog dedicado às fãs dos calçados Melissa, o BlogMelissaria.com!
A intenção do blog é de ser inteiramente construido pelas melisseiras, que enviarão fotos, dicas, crítimas e o que mais a imaginação permitir!

E, para começar com o pé direito, o BlogMelissaria vai sortear um lindo Colar do Infinito! Para participar, é só acessar o blog e procurar pelo link do sorteio.

Esperamos a sua visita e a sua participação!

O blog: http://www.blogmelissaria.com/
No facebook: http://www.facebook.com/blogmelissaria