[SÉRIE] Pretty Little Liars...

A mais nova série que eu estou assistindo é a Pretty Little Liars...
Muitos já devem sonhecer... eu estou assistindo pela internet... ainda não terminei... no momento vou assistir o episódio 12... Na TV começou acho que semana passada no Boomerang...
Pra quem ainda não conhece, a série fala de quatro garotas que perderam a amiga, e a história (por enquanto) está girando em torno dessa amiga delas, chamada Alisson, eles tentam descobrir quem a matou... Mais o suspense mesmo que passa na série são as mensagens de texto que as 4 garotas recebem de alguém chamado " --A " com assuntos que só a Alisson sabia, ou que ningém sabe, coisas que estão acontecendo. É como se " --A " soubesse de tudo que acontece com cada uma.
Realmente a história é bem enrrolada e é isso que a torna divertida e nos deixa com vontade de ver tdo de uma vez...
No funeral de Alisson elas recebem a primeira mensagem de " --A ", como se fosse a Alisson, mais com o desenrrolar de história elas desconfiam de mta gente, e acham que é a mesma pessoa que matou Alisson.


A série nos faz desconfiar de muitos que participam... parece que todos estão escondendo algo... e sempre estão com problemas... Confesso que nos primeiros episódios achei meio infantil... parei de assistir por uns dias hehehe, mais comecei a ler sobre a série e vi que eu não fui a única... e que depois mudava... e realmente... muda mesmo, fica muito mais interessante.
Outro tema abordado que é muito legal na série são as roupas, os estilos de cada personagem, elas sempre estão arrumadas, com roupas lindas e cabelos perfeitos... elas vão para a escola com roupas de festa as vezes...


Hanna
Ela éra gordinha, mas ficou magra e é super estilosa, é a que mais se preocupa com roupas e acessórios, e sabe o que tem no guarda-roupa de todas, ela não é a mais estudiosa, e além das meninas tem uma amiga chamada Mona que por enquanto eu não gosto dela hehehe...
Ela usa vestidos lindos, e se preocupa muito com os outros... no momento (estou assistindo) está preocupada com a mãe dela, e as dívidas.


Aria
Ela tem um estilo mais Rocker... usa bastante preto, por enquando acho que é a minha preferida...
heheheh, acho lindo so seu cabelo, ela tem um estilo próprio muito legal...
Tem um caso com seu professor de Inglês, é uma história complicada heheheh...
Por enquanto, parece que Noel gosta muito dela, mas no mesmo tempo estão achando que Noel é "--A", e ela não gosta dele, eee... ele sabe do caso entre ela e o professor.


Spencer
Ela já teve um caso com 2 namorados da irmã... é bem sportista, e (por enquanto) namora Alex, um garoto que conheceu no clube.
Suas roupas são muito legais, mas não são tão extravagantes, são simples e chic. Ela é bem estudiosa, porém já roubou um trabalho da irmã.



Emily
É a mais quieta (na minha opinião), e no momento, parece meio suspeita de alguns acontecimentos.
Ela tem problemas em assumir a homossexualidade, seus pais são muito rígidos, atualmente tem um relacionamento com Maya. Em questão de estilo, (na minha opiniçao) se destaca menos, parece ser a mais básica.

As roupas, os acessórios, os sapatos... realmente são muito lindos, e é muito legal "reparar", pois elas sempre estão arrumadas...

Agora acho que vou assistir mais um episódio... hehehe
;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Marina Beatriz disse...

qual site que você assiste os episódios? me manda um e-mail por favor
plk_m@hotmail.com