[Marca] Melissa...

"Toda Melissa começa com um sonho. Pode ser uma forma, um desejo, uma idéia ou até uma emoção.
Um sonho imaginado por algumas das cabeças mais talentosas do planeta: arquitetos, estilistas, designers, músicos, artistas, stylists e nossa própria equipe de designers. Ali, impressos em cada cor, tateados em cada textura, desenhados em cada forma, cada curva e cada detalhe da sua nova Melissa, estão os nossos sonhos.
E são muitos tipos diferentes: sonhos de sustentabilidade, sonhos de desejo, sonhos de paixão, sonhos de formas inesperadas, sonhos malucos, sonhos secretos e sonhos inconfessáveis.
É por isso que sua nova Melissa não é apenas um sapato de plástico. É um acessório de moda fundamental, sempre atualizado, sempre injetado com um mundo de informação. É pra isso que a Melissa existe: pra colocar os sonhos mais lindos do mundo aos seus pés, pra que você possa andar todo dia por aí, sentindo que sua vida pode sim, ser como um sonho."
                                                                         (http://www.melissa.com.br/)


"Melissa nasceu em 1979, quando as sandálias usadas pelos pescadores da Riviera Francesa se revelaram uma ótima inspiração para criar sapatos estilosos, que, feitos de plástico, têm o objetivode ser uma alternativa ao comum."
A melissa vem crescendo junto com os sonhos das Garotas... Ela inspira, realça, e atrai a moda, não tem como falar de marca e não falar de Melissa.




Com o tempo, a marca foi crescendo, e descobrindo sua vocaçao fashion, comçando assim a investir em parcerias com profissionais de várias áreas, como o estilista Alexandre Herchcovitch (um dos brasileiros mais renomados dentro e fora do Brasil), os designers Fernando e Humberto Campana e o badalado stylist inglês Judy Blame, famoso por seus editoriais para a revista ID e pelo visual de famosos como Boy George e Björk. Em 2005 Melissa completou 25 anos, e comemorou com a criação de uma exposição que vai ficar na história da marca e também da moda brasileira: a Plastic.o.rama Made in Brazil, em que 90 profissionais de diversas áreas interpretaram a seu gosto um par original de Melissas, modelo Aranha 1979. A idéia fez tamanho sucesso, que acabou virando livro e também sete modelos usáveis, distribuídos ao público visitante do SPFW em sua 19ª edição.


Grandes nomes como Thierry Mugler, Vivienne Westwood, J. Maskrey, e a badalada arquiteta iraquiana Zaha Hadid também fizeram suas versões. No Brasil estilistas como Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho, Thais Gusmão, Isabela Capeto, Thais Losso, entre muitos outros, interpretaram a Melissa a sua maneira.
As campanhas e propagandas da Melissa sempre foram mto criativas, divertidas e diferentes, como as fotos que eu postei logo acima, sempre inovando e criando, a melissa sempre se diferencia, se destaca.


Ano passado, a Melissa fez parceria com a Barbie, foi um sucesso, tanto a ultragirl, quanto a Lady Dragon + Barbie ficaram lindas, porem esse ano, na nova coleção Et Circenses, se diferenciam a volta da Severine e da Disco, que fez parceria com Doc Dog.




A nova coleção Melissa et circenses vem surpreendente, além da volta da Severine e da Disco, seus modelos estão lindos, alguns super delicados e outros um tanto pesados, sempre inovando, e tem também a linha da Vivienne Westwood para babys, mto fofos.



Gente, eu tentei escolher as fotos mais criativas e legais, mais n teve jeito, a melissa tem mta foto legal, a minha vontade era postar uma foto de cada melissa, mais resolvi postar as campanhas, pq seria mtaa foto hehehe...
A melissa é uma marca antiga, sempre junto com a moda, e apaixonando milhares de garotas do mundo inteiro, as conhecidas "Melisseiras" hehehe.
Beijos...




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1 comentários:

Michele Matos disse...

As peças publicitárias da Melissa me encantam!
Bju Isa lindaaa!